quarta-feira, 13 de março de 2013

Me desculpem(novamente)

Olá gente,eu confesso:eu esqueci do blog por um tempo(um grande tempo),eu esqueci completamente por meses e mais meses,e hoje,que eu ví a minha mãe mexendo no blog dea que eu lembrei do blog.
Meu Deus do céu,eu não sei como eu pude esquecer do blog,que já alcançou 102 visualizações.
Gente,depois de pensar muito eu decidi parar com o blog,mas não se preocupem,por que eu vou fazer um outro blog,melhor,mais bonito,mais elaborado,e com mais postagens,aliás portagens mais interessantes inclusive,porque eu estava revendo as coisas que eu postei a tempos atrás e percebi como são chatas do meu ponto de vista atual,e tambem esse blog,alem de trazer novidades e contar sobre mim,irá tambem divulgar meu trabalho como atriz.Eu sei que eu só tenho 11 anos,quase 12,mas eu acho que eu tenho que começar a investir mais na inha carreira,estou planejando fazer um filme caseiro,alem do meu "webshow" que contará em vídeo coisas do blog,e outras coisas mais,mas isso eu vou fazer daqui a um mês mais ou menos.
Adeus gente,estou começando a fazer o blog,daqui a algumas horas eu volto para divulgar meu blog e dar meu último adeus.
Bye bye.

Nenhum comentário:

Postar um comentário