quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Nunka

Nossa gente,agora que eu percebi que a ultima vez que eu publiquei foi dia 09/09/2012,vish gentti,me desculpem,estava tão ocupada,e tbm tinha um monte de pipinos para resolver...Me desculpem novamente,hoje a noite eu posto alguma coisa bem legal pra compensar a falta de posts...
E gentti,num esqueçam de ler essa última frase:
EU NUNCA VOU PARAR DE POSTAR NO BLOG,A MENOS QUE EU AVISE QUE EU VOU PARAR DE POSTAR NO BLOG,EU POSSO FICAR ATÉ UM ANO TALVEZ SEM POSTAR(INPOSSIBLE),MAS ISSO NÃO SIGNIFICA QUE EU VOU PARAR DE VEZ,VOU TENTAR POSTAR MAIS REGULARMENTE,MAS NÃO ESKEÇAM DO MEU BLOG PS,HJ ATINGIU 89 VIEWS,QUERIA 200 ATÉ O ANO NOVO,MAS TD BEM!!:3
Tô esqurevendo denovo,pq às vezes a letra maiúscula do blog n dá pra intender:

Eu nunca vou parar de postar no blog,a menos que eu avise que eu vou parar de postar no blog,eu posso ficar até um ano talvez sem postar(inpossible),mas isso não significa que eu vou parar de vez,vou tentar postar mais regularmente,mas não eskeçam do meu blog ps,hj atingiu 89 views,queria 200 até o ano novo,mas td bem!!:3

Nenhum comentário:

Postar um comentário